Brasil

Homem filma partes íntimas de mulher e acaba preso

Reprodução/ Redes Sociais
Suspeito foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 16/01/2021, às 14h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de 50 anos, foi preso por suspeita de importunação sexual, Nesta sexta-feira (15), no Centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O suspeito foi flagrado filmando as partes íntimas de uma mulher por baixo da saia da vítima, segundo apurações do site Isto É.

O homem e a mulher estavam no mesmo ônibus, que fazia o trajeto. Ambos seguiam para o trabalho. O ônibus estava bastante vazio, mas, mesmo assim, o autor quis sentar-se ao lado da jovem. Ela achou estranho porque o ônibus estava vazio, mas tratou com naturalidade, informou o policial  João Marinho que ouviu o depoimento da vítima.

Ainda de acordo com o policial, dentro do transporte, a mulher não percebeu nada de incomum. Mas quando ela levantou para descer do coletivo ele também fez o mesmo gesto quando um taxista visualizou o acusado, com o celular debaixo da saia da vítima

Após presenciar a cena, o motorista conseguiu acionar uma equipe da Guarda Municipal, que fazia patrulhamento na região. O suspeito tentou fugir, mas os guardas contaram com ajuda de pessoas que passavam no local para conseguir detê-lo. Na abordagem, o homem teve ferimentos leves e precisou ser levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul.

Segundo o G1, após receber cuidados médicos, o suspeito foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, para onde a vítima já havia sido encaminhada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp