Brasil

Vídeos: Acidente entre lanchas deixa quatro mortos em Angra dos Reis, incluindo uma criança

Reprodução/ Leitor Bnews
Todas os mortos eram mulheres  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor Bnews

Publicado em 16/01/2021, às 16h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma colisão entre lanchas em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no início da tarde deste sábado (15), resultou em quatro mortos, incluindo uma criança de 11 anos, além quatro feridos. 

Os bombeiros afirmaram  ao jornal Extra que, às 12h41, foram acionados por causa da colisão e a Capitania dos Portos, da Marinha, já está colhendo os depoimentos.

Todas os mortos eram mulheres. Além da criança, elas tinham 57, 43 e 63 anos. Houve ainda quatro feridos, sendo que três com escoriações leves, liberados na hora, e um senhor de 67 anos encaminhado para o Hospital do Frade, em Angra. O Capitão Ricardo Jaques Ferreira, chefe da Capitania dos Portos, afirmou ao Globo que foram iniciados os contatos às famílias da vítimas.

O acidente ocorreu nas proximidades da Ilha de Paquetá, na Baía da Ribeira, em Angra dos Reis. Em vídeos publicados nas redes sociais, pessoas filmaram as embarcações e citaram que houve uma explosão e muito vazamento de óleo. Uma equipe de resgate da Marinha já teria iniciado os resgates.

Na estrada de acesso à Angra, na Costa Verde fluminense, há intensa circulação de viaturas da Polícia Civil e veículos dos Bombeiros, relatam testemunhas.

Veja vídeo:

* Em atualização

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp