Polícia

Caso Henry: Mãe de vítima se posiciona após 'vídeo-bomba': "O monstro está preso"

Foto: Reprodução/Instagram @costaesilva.niq
'Vídeo-bomba' veio à tona ao ser exibido num programa de TV  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram @costaesilva.niq

Publicado em 22/05/2023, às 23h46   Cadastrado por Luiz San Martin



Após o programa Linha Direta, da TV Globo, ter televisionado o programa da última quinta-feira (18) sobre o Caso Henry, foi a vez do caso vir à tona através de um 'vídeo-bomba' divulgado pelo programa Cidade Alerta, do jornalista Luiz Bacci. Após a divulgação da gravação, a mãe da vítima, Monique, se pronunciou nas redes sociais se defendendo e acusando o, para ela, real "assassino" do seu filho, Dr Jairinho.

g

"Ela foi uma vítima de um psicopata que conquistava mulheres confundindo-as e levando-as ao equívoco: confundir o sentimento de amor com mero instinto. Quando ela quis sair do relacionamento doentio de 4 meses, no total. O resultado é o feminicídio. Nesse caso, a vítima, foi seu único filho. Tudo que ela mais amava. O monstro está preso", escreveu se defendendo.

Internautas dividem suas opiniões sobre um possível envolvimento da participação de Monique no assassinato de Henry. De acordo com o pai da vítima, Leniel Borel, o vídeo exposto pelo Cidade Alerta teria sido utilizado por Monique para seduzir Jairinho.

''Em qual momento Monique percebeu que o Jairo era um sádico que tinha interesse em criança? (...) saber que ela mandou esse vídeo para o Jairo usando meu filho como isca é revoltante'', completou o rapaz", disse Leniel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp