Polícia

Em quatro minutos, suspeito furta 232 peças de joalheira de luxo; assista ao vídeo

Reprodução/Pixabay - Foto Ilustrativa
De acordo com a Polícia Civil, a loja teve um prejuízo de quase R$ 50 mil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay - Foto Ilustrativa

Publicado em 23/12/2022, às 18h15   José Ivan Neto



Um furto de 232 joias em uma joalheria de luxo no Boulevador Shopping, na Região Leste de Belo Horizonte, Minas Gerais, ocorreu na noite desta quinta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, o prejuízo para o estabelecimento foi de quase R$ 50 mil.

Ainda segundo a corporação, o crime aconteceu por volta das 23h04, no momento em que o shopping foi fechado. Funcionários da loja Neo Joalheiros foram trabalhar normalmente na manhã desta sexta-feira (23), e se depararam com os móveis fora do lugar.

Uma das vendedoras afirmou que viu as gavetas no chão e os armários abertos. A administração do shopping informou que o controle remoto da porta da joalheria foi clonado. Ao olhar o circuito interno da loja, uma funcionária avistou o suspeito do furto, que usava uma blusa branca e uma mochila nas costas. Além disso, o homem falava com alguém no telefone.

O alarme da loja foi acionado no momento do crime, porém o investigado gastou apenas quatro minutos para furtar as 232 joias. A perícia foi acionada para avaliar o crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp