Polícia

Jovem de 19 anos é morto em Paripe e mãe dá detalhes: "Ficou todo deformado"

Reprodução/Record Bahia
Mãe só soube da morte do filho pela manhã, horas após o crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record Bahia

Publicado em 23/04/2024, às 12h32 - Atualizado às 12h47   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 19 anos foi assassinado no bairro de Paripe, em Salvador, na madrugada de segunda-feira (23). A vítima foi assassinada com vários tiros na cabeça.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o programa Balanço Geral, da Record Bahia, o rapaz foi identificado como Leonardo Santos. Ele havia voltado de viagem e havia saído pra encontrar um amigo, até descobrir que o colega não estava na residência.

Enquanto voltava para casa, Leonardo acabou sendo morto. Vários disparos foram efetuados, especialmente no rosto do rapaz.

Em entrevista, a mãe do jovem, conhecida como Dona Rita, declarou que só soube do ocorrido através de um vizinho, pela manhã. "Fui dormir, quando foi de manhã, o vizinho estava aqui na porta, me chamando, dizendo que atiraram no meu filho e mataram ele", contou.

"O rosto dele ficou todo deformado, cheio de bala, de tiro (...) A ficha não caiu ainda. Fui ver [o corpo] e estava uma tragédia", desabafou.

Ainda segundo Rita, o jovem não tinha passagem pela polícia e não se envolvia com a criminalidade. Além disso, ele trabalhava como ajudante de pedreiro.

A mãe também contou que esse é o seu segundo filho assassinado no bairro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp