Polícia

Professor de ginástica é baleado e morto por policial penal em briga de trânsito

Reprodução/Redes sociais
O professor de ginástica, de 31 anos, deixa esposa e uma filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 09/05/2024, às 12h10   Redação BNews



Um professor de ginástica, identificado como Marlon de Melo de Freitas da Luz, de 31 anos, foi baleado e morto por um policial penal no último sábado (4), após uma confusão de trânsito. O caso aconteceu em Olinda, no Pernambuco.

O policial penal, que atua na Paraíba, se apresentou à polícia e informou aos investigadores que reagiu a uma tentativa de assalto. O nome dele não foi divulgado.

A família de Marlon, no entanto, contesta essa versão apresentada pelo suspeito às autoridades. A esposa dele, em entrevista à TV Globo, disse que o marido estava com a farda da academia e que voltava para casa após uma formação.

Ainda conforme a mulher, Marlon era um "pai incrível, marido maravilhoso e um homem tranquilo". Ela recebeu a ligação do próprio Marlon que, do outro lado da linha, informou que havia sido baleado.

O professor de ginástica e o suspeito estavam a bordo de suas motocicletas. Uma câmera de segurança registrou o momento em que policial penal foge do local.
Em nota à imprensa local, a Polícia Civil informou que "está investigando o caso" e que "mais informações serão repassadas em momento oportuno, para não atrapalhar as diligências".

Marlon foi atingido no tórax e braço. Um dos projéteis perfurou o pulmão e se alojou na coluna. Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por uma cirurgia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp