Polícia

Suspeito de matar mulher a golpes de faca em Alagoinhas se apresenta à polícia

Reprodução/Redes sociais
A mulher foi encontrada morta em Alagoinhas no último domingo (29)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 03/05/2024, às 09h46   Redação BNews



O homem suspeito de matar Elizabeth Vanezza Alexandre de Carvalho, de 35 anos, encontrada morta no último domingo (29) em Alagoinhas, a cerca de 100 km de Salvador, foi preso na quinta-feira (2) após se apresentar em uma delegacia da cidade.

O suspeito não teve o nome divulgado, mas a Polícia Civil diz que ele se apresentou na companhia de um advogado. O homem passou por exames de lesões e segue à disposição da Justiça. Também não foi informado qual seria a relação do suspeito com a vítima. Elizabeth foi encontrada com ferimentos provocados por uma arma branca.

Próximo ao corpo também estavam um veículo, roupas femininas e uma capa de faca suja de sangue. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e remoção do cadáver.

O Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA), local onde Elizabeth Vanezza trabalhava, emitiu uma nota de pesar nas redes sociais. "Expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos de Elizabeth neste momento de dor. Que encontrem conforto nas boas lembranças e no amor que ela compartilhou conosco e com todos que teve o privilégio de conhecer", diz trecho do comunicado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp