Polícia

Vídeo de mulher jogando o carro contra namorado em bar volta a viralizar e gera piadas na web; assista

Reprodução / Redes Sociais
As imagens foram registradas por uma câmera de segurança do bar e mostram a tentativa de atropelamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 18/05/2024, às 09h39



Tudo aconteceu em novembro do ano passado e as imagens chocaram os internautas na época. Agora, o vídeo que mostra uma mulher tentando atropelar o namorado, na porta de um bar, voltaram a viralizar e tem rendido diversas brincadeiras nas redes sociais por causa do ataque de ciúmes da jovem de apenas 18 anos.

O caso aconteceu na cidade de Ouvidor, no interior de Goiás, e rendeu penalizações para motorista em questão. Na época, ela foi autuada por embriaguez ao volante, depois de ter passado por teste do bafômetro, e lesão corporal, chegando a ser detida, mas liberada após pagamento de fiança, no valor de R$ 800.

Nesta semana, o caso voltou à tona na web. O registro, feito pela câmera de segurança de um bar, mostra o momento em que dois homens estão sentados bebendo, quando um carro invade a calçada e atinge a mesa e as cadeiras. O veículo foi jogado contra um homem, que era o namorado da motorista, e chegou a ser atingido, mas não teve ferimentos graves.

Logo após a tentativa de atropelamento, a mulher ainda desce do veículo, nitidamente irritada, e parte para cima do rapaz, inclusive chega a jogar uma garrafa nele, que não aparece mais nas imagens. Apesar da seriedade do caso, que poderia terminar em tragédia, muitos internautas se divertiram com a cena e outros repudiaram a liberação da moça.

"O bafometro também detectou que ela estava irada? Gostei desse novo equipamento", comentou um usuário no Instagram. "Não tinha dinheiro no mundo que fizesse eu dormir ao lado de uma mulher dessas. Pula fora guerreiro", postou outro. "Se fosse ele dirigindo era 3 anos de prisão inafiançáveis", comparou um. "A pessoa tenta matar a outra, paga R$800,00 e fica livre?", criticou mais um.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp