Política

Após criticar falta de iluminação nas praias, vereador defende a Semop

Publicado em 11/09/2015, às 09h01   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)



Depois de reclamar da falta de iluminação nas praias soteropolitanas, o vereador Paulo Magalhães (PSC) surge agora como o defensor da secretaria de Ordem Pública de Salvador na Câmara de Salvador. O social cristão entrou na polêmica que envolve a secretária Rosemma Maluf, mencionada como pré-candidata a vereadora em 2016, e o vereador Arnando Lessa (PT).  Diferente da alegação que faltava luz em áreas como a Ribeira, o primo do prefeito ACM Neto (DEM) agora levanta a bandeira de que a atual gestão municipal "vem desenvolvendo o maior projeto de iluminação pública já visto em Salvador".

“A cidade nunca esteve tão iluminada como agora. Na avenida Paralela, por exemplo, foram instalados cerca de mil pontos de iluminação a LED e na Suburbana, mais 600 pontos. Isso prova que a prefeitura está preocupada em fazer melhorias em todas as regiões da capital”, disse.

O parlamentar municipal aproveitou a ocasião e provocou Lessa: “Será que a melhor gestão é aquela que deixa o dinheiro no caixa?”, questionou.

Leia mais:

Prefeito ironiza matéria sobre reclamações da população sobre iluminação de Salvador

Iluminação Pública lidera críticas à prefeitura de Salvador na internet

Atacada por Lessa, Rosemma Maluf rebate: quero que ele prove

Lessa volta a desafiar Semop: "Iluminação arrecada mais que gasta"

Publicada no dia 10 de setembro de 2015, às 18h23

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp