Política

Senadores aguardam gravações de boate e hotel para decidir futuro de senador suspeito de estupro

Marcos Oliveira/Agência Senado
No boletim de ocorrência a modelo conta que conheceu Irajá durante um almoço no Jockey Club, em São Paulo, no último domingo (22)  |   Bnews - Divulgação Marcos Oliveira/Agência Senado

Publicado em 25/11/2020, às 08h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Senado Federal aguarda o andamento das investigações e o registro das imagens feitas tanto na boate quanto no hotel para definir o futuro político do senador Irajá Silvestre Filho (PSD-TO), acusado de estupro por uma modelo de 22 anos.

No boletim de ocorrência a modelo conta que conheceu Irajá durante um almoço no Jockey Club, em São Paulo, no último domingo (22). Ela afirma que o acompanhou à casa noturna Café de La Musique com mais um amigo dele, e diz que lá foi dopada, tendo perdido a consciência e acordado em um flat no bairro do Itaim Bibi, onde alega ter sido abusada pelo senador que é filho da senadora Kátia Abreu (MDB).

Informação de bastidores dão conta que nenhum parlamentar está disposto a se posicionar em defesa de Irajá antes de ter acesso aos vídeos,  com receio de sair em defesa e o parlamentar ter mesmo praticado o ato indecoroso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp