Política

Evento com Abílio Santana e Marco Feliciano promove aglomeração em Feira de Santana

Reprodução/Twitter
Em um telão ao fundo é possível ver, além do card de divulgação do evento - intitulado "Café com Líderes Evangélicos" -, uma peça em defesa da candidatura de Colbert Marins (MDB) à prefeitura do município  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 25/11/2020, às 14h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os pastores e deputados federais Abílio Santana (PL-BA) e Marco Feliciano (Republicanos-SP) promoveram uma aglomeração com líderes evangélicos em evento realizado na manhã desta quarta-feira (25), em Feira de Santana, a 109 km de Salvador.

"Sou fã dele de carteirinha, fã número 0", diz em um momento o cantor e ex-deputado Marcos Antônio (PE), também liderança evangélica. Ele, assim como outros presentes, está sem máscara.

Em um telão ao fundo é possível ver, além do card de divulgação do evento - intitulado "Café com Líderes Evangélicos" -, uma peça em defesa da candidatura de Colbert Marins (MDB) à prefeitura do município. Ele disputa o segundo turno com o deputado federal Zé Neto (PT).

Também está presente no evento o deputado estadual Capitão Alden (PSL). No município, a presidente do PSL na Bahia, deputada federal Dayane Pimentel - ex-bolsonarista -, apoia o candidato petista.

Confira abaixo o vídeo da aglomeração:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp