Política

Câmara de Salvador vai empossar 21 novos servidores

Arquivo / BNews
Compromisso foi firmado por Geraldo Júnior com o Ministério Público   |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 02/12/2020, às 09h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), vai empossar 21 novos servidores na próxima quarta-feira (9). O ato é em cumprimento ao compromisso firmado com o Ministério Público da Bahia e a equipe da gestão de convocar, ainda este ano, os aprovados no último concurso público realizado pelo legislativo municipal. A solenidade, marcada para às 10h, acontece no Salão Nobre do Paço Municipal. 

“Encerramos o ano com mais este compromisso cumprido. Foram diversas reuniões com a comissão dos concursados, o Ministério Público, e garantimos que os aprovados no concurso público da Casa fossem nomeados”, afirmou Geraldo Júnior.

Este ano, três concursados foram nomeados em fevereiro e os 21 agora em dezembro. Com este ato, a Câmara de Salvador encerra o biênio, que teve Geraldo Júnior presidindo o legislativo municipal, com todos os 60 aprovados no concurso público. 

“Minha equipe se empenhou bastante para tornar possível esta convocação. Agradeço ao amigo, o nosso diretor administrativo Adriano Gallo por ter mediado junto aos concursados. Aproveito para parabenizar e dar boas vindas aos nossos novos servidores”, concluiu Geraldo Júnior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp