Política

Líder da Oposição na Assembleia endossa crítica de Nilo a Rui Costa: “O governador funciona na pressão”

Divulgação
Em publicação no Twitter, o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) também ironizou Rui. “Leão aprendeu lidar com Rui.  Bate, bate, bate. Aí é promovido.  Eu não sei lidar. Sou o incompetente. Fui e sou Leal demais”, escreveu o parlamentar  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/01/2021, às 12h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Sandro Régis (DEM) ironizou o governador Rui Costa (PT) e endossou críticas feitas ao petista, após o gestor dar mais espaço ao PP como uma contrapartida pelo partido aliado ter cedido na disputa pela presidência da Casa.

“Vamos intensificar ainda mais nossas cobranças e críticas aos graves problemas que a Bahia enfrenta, nas mais diversas áreas, porque, como disse o deputado Marcelo Nilo, parece que o governador só funciona na pressão. Temos um estado paralisado, anestesiado, com muitas dificuldades. Vamos pressionar mais e, quem sabe assim, o governador trabalha para solucionar os problemas da Bahia”, diz o democrata.

Em publicação no Twitter, o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) também ironizou Rui. “Leão aprendeu lidar com Rui.  Bate, bate, bate. Aí é promovido.  Eu não sei lidar. Sou o incompetente. Fui e sou Leal demais”, escreveu o parlamentar.

“Sem falar que o estado segue no topo do ranking de desemprego, mesmo antes da pandemia da covid-19. Nós, da oposição, já estamos apontando estes problemas, mas agora vamos intensificar e pressionar ainda mais para ver se o governador consegue encontrar soluções, já que a sua própria base reconhece que ele só atende quem critica”, completou Sandro Régis.

Após ameaçar romper acordo com Rui Costa sobre o próximo presidente da AL-BA ser o deputado estadual Adolfo Menezes (PSD), o PP do vice-governador João Leão ganhou a Casa Civil - que será assumida pelo próprio presidente do PP na Bahia -, e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), que será liderada pelo atual presidente da Casa, Nelson Leal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp