Política

Manifestantes protestam em frente à casa de João Doria

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/03/2021, às 17h38   Redação BNews



Manifestantes protestaram, na tarde deste domingo (8), em frente à casa do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), por causa das medidas restritivas adotadas no estado. Imagens compartilhadas no Twitter mostram pessoas aglomeradas, algumas sem máscara.

“Bolsonaristas loucos tentam me intimidar com novas ameaças contra mim e minha família. Agora ameaçam minha casa e nossa família.
Além de pedir apoio policial e tomar medidas legais, quero registrar meu repúdio a este comportamento. Onde vai parar o Brasil com tanta conflagração?”, postou o governador no Twitter.

Doria entra com queixa-crime por vídeo  No sábado (6), o governador entrou com uma queixa-crime na polícia contra os responsáveis pela divulgação de um vídeo, que mostrava uma festa com aglomeração. Segundo as imagens, o evento estaria sendo promovido pelo filho de Doria, João Doria Neto, o Jhonny. 

“Na filmagem, ela faz a falsa acusação de que o filho do governador estava fazendo festa em plena pandemia. A casa, onde havia o som em volume mais alto, fica na mesma rua onde reside o governador e seu filho. Mas nesta casa não havia festa, nem aglomeração. Foi solicitado à dona da casa que abaixasse o volume, e o pedido foi prontamente atendido por ela", diz nota encaminhada pelo governador à imprensa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp