Política

Bruno Reis estuda cortar 30% do seu salário e da vice para conter gastos; Salvador teve queda de 21% na arrecadação

Divulgação Secom PMS
Segundo o prefeito, a queda de arrecadação no município atingiu o patamar de 21% do início da pandemia, em março de 2020, até esta sexta-feira (19)  |   Bnews - Divulgação Divulgação Secom PMS

Publicado em 19/03/2021, às 11h22   João Brandão e Raul Aguilar



O prefeito Bruno Reis (DEM) revelou, durante coletiva virtual de balanço de uma ano de pandemia, nesta sexta-feira (19), que estuda cortar 30% do seu salário e gratificações e de sua vice-prefeita, Ana Paula (PDT), como uma medida de contenção de gasto.  

"Em relação às medidas de contenção de gastos, todas que havíamos adotadas mantivemos; falta o que a mais ser feito? A redução de 30% dos salários do prefeito e da vice, e gratificações. Mantivemos o corte de 30% de todos os contratos não essenciais e a suspensão de diversos serviços não essenciais. Não descarto adotar essas medidas [corte de salário], estão sendo estudadas, muito provavelmente terão que ser adotadas”, destacou o Reis. 

Segundo o prefeito, a queda de arrecadação no município atingiu o patamar de 21% do início da pandemia, em março de 2020, até esta sexta-feira (19).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp