Política

Bolsonaro posa ao lado de novos chefes das Forças Armadas

Divulgação
Braga Netto afirmou  os militares estão comprometidos com os poderes constitucionais   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 31/03/2021, às 18h33   Henrique Brinco



O presidente Jair Bolsonaro posou para uma foto ao lado dos novos chefes das Forças Armadas. O general Paulo Sérgio Nogueira vai assumir o Exército; o almirante de esquadra Almir Garnier Santos chefiará a Marinha; e o tenente-brigadeiro Baptista Júnior foi escolhido para a Aeronáutica.

Ao anunciar os novos comandantes das Forças Armadas, o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, afirmou  os militares estão comprometidos com os poderes constitucionais e as liberdades democráticas.

"A Marinha do Brasil, o Exército brasileiro e a Força Aérea brasileira se mantém fiéis às suas missões constituicionais de defender a pátria, garantir os poderes constitucionais e as liberdades democráticas. Neste dia histórico, reforço que o maior patrimônio de uma nação é a garantia da democracia e a liberdade do seu povo - disse o ministro, enaltecendo a data que marca o aniversário do golpe militar", declarou, em pronunciamento nesta quarta-feira (31).

Leia também:
Após defender golpe de 64, Braga Netto diz que democracia é patrimônio da nação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp