Política

João Roma participa de inauguração do Centro de Artes em Serrinha com a presença de 22 prefeitos do interior

Ag.FPontes/Divulgação
Deputado licenciado do Republicanos é cotado para sair com candidato bolsonarista ao Governo da Bahia em 2022  |   Bnews - Divulgação Ag.FPontes/Divulgação

Publicado em 10/04/2021, às 15h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro da Cidadania João Roma (Republicanos) participou deste sábado (10) da entrega do Centro de Artes e Esportes Unificados em Serrinha, no nordeste baiano.

Cotado como candidato ao Palácio de Ondina em 2022 como um representante bolsonarista no estado, Roma atraiu no evento 22 prefeitos do interior, incluindo o de Serrinha, Adriano Lima, e Colbert Martins (MDB), de Feira de Santana.

Estiveram na visita ainda Ednaldo Ribeiro (Cruz das Almas); Ilario Antonio (São Domingos); Luciano Pinheiro (Euclides da Cunha); Reginaldo Sampaio (Quixabeira); Gilmario Souza (Biritinga); Everton Cerqueira (Candeal); José Gonzaga (Ichu); Higo Moura (Teofilândia); Weligton Cavalcante (Quijingue); Edifrancio (Santa Bárbara); Vitor do Posto (Santanópolis); Renan (Água Fria); José Marques (Cipó); Alivanaldo Martins (Retirolândia); André Luiz Andrade (Queimadas); Ubaldino Amaral (Valente); Kley Lima (Coração de Maria); Carlinhos (Riachão do Jacuípe; e Bahia (Varzedo).

O titular da pasta, antes chefiada por Onyx Lorenzoni (DEM), visitou as obras da Estação Cidania, que será outro espaço destinado à prática de esportes.

“A Estação Cidadania vai fomentar a prática de esporte em Serrinha, sendo um espaço que irá promover inclusão social, principalmente para crianças e jovens, que terão no esporte uma oportunidade para o seu desenvolvimento. Investir em esporte é cidadania, é promover inclusão e transformação social. O governo Bolsonaro busca estar onde estão as pessoas, principalmente aquelas que mais precisam”, declarou o ministro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp