Política

Cláudio Cajado (DEM) dispara contra Gualberto: é o bobo da corte

Imagem Cláudio Cajado (DEM) dispara contra Gualberto: é o bobo da corte
Para deputado federal, tucano é o “bobo da corte” neste cenário pré-eleitoral  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/10/2013, às 07h42   Luiz Fernando Lima (twitter: @limaluizf)



O ex-prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB) mantém a sua pré-candidatura ao governo do estado ainda que poucos apostem as fichas na concretização deste projeto. Falando como postulante, o tucano sustentou suas credencias em entrevista ao Correio neste final de semana.

Ao defender a sua capacidade enquanto gestor declarou: “Ah, mas Mata de São João é um município muito pequeno”. É um município, realmente, de 41 mil habitantes. Mas, igual a Mata de São João, existem vários municípios na Bahia. E prefeitos que começaram junto comigo, em 2005, e que nada fizeram nos seus municípios. Se você olhar os municípios vizinhos nossos, Dias D’Ávila, Pojuca, municípios com a população parecida, com a receita parecida, não aconteceu nada nesses últimos oito anos.

Não se deu conta de que em Dias D´Ávila a gestão é de Andréia Xavier, esposa do deputado federal Cláudio Cajado (DEM). O parlamentar entrou em contato com a reportagem do Bocão News na tarde desta quarta-feira (2), indignado com as declarações de Gualberto.




“Esta asneira (sobre a administração de Dias D´Ávila) ou foi dita por má-fé ou por ignorância. De uma forma ou de outra, ele (Gualberto) está se prestando ao papel ridículo, de bobo da corte. Ninguém acredita na candidatura dele. Ele não condições e demonstra isto a cada entrevista. Se desconhece a realidade de municípios vizinhos ao dele como é vai governar gigante Bahia. Falta a ele noção do que é este estado. Não conhece. Na minha opinião é o bobo da corte”.

Postada às 19h do dia 02 de outubro


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp