Política

Ana Paula ignora ataques à aliança de Bruno Reis e o PL: “Não tenho tempo para ver ataques”

Joilson César/BNews
Desde o anúncio da parceria, o prefeito de Salvador vem sendo associado ao ex-presidente Jair Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 03/05/2024, às 11h53   Rebeca Silva e Daniel Serrano



Desde que foi oficializada, a aliança entre o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), o PL tem recebido uma série de críticas por parte da oposição à gestão municipal da capital baiana. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Entre os críticos da aliança estão o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e Kleber Rosa (PSOL), pré-candidatos a prefeito de Salvador na eleição municipal deste ano. Em suas redes sociais, o emedebista disse que Bruno Reis "representará o ex-presidente Jair Bolsonaro”. O posicionamento foi compartilhado pelo psolista, que destacou o "alinhamento" do atual gestor da capital baiana com o bolsonarismo.

No entanto, os ataques dos oposicionistas parece não afetar a vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Ana Paula Matos (PDT), que, nesta sexta-feira (3), tratou de minimizar as investidas. 

"Eu tenho trabalhado muito. Não tenho tempo para ver ataques. Eu sou pessoa da paz  e do amor. O meu tempo é pra trabalhar pelo povo”, disse Ana Paula durante o lançamento da  campanha de mobilização do Maio Laranja 2024. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp