Política

Bolsonaro suspende agenda por problema de saúde

Reprodução/ Instagram
Expectativa é que o ex-presidente seja transferido para um hospital particular em Brasília ainda nesta segunda-feira (6)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 06/05/2024, às 08h24



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou suspender a sua agenda depois que voltou a ser internado, em Manaus (AM). Ele tem uma erisipela, uma infecção de pele que atinge o braço e a perna. A informação é da coluna de Guilherme Amado, no site Metrópoles.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Bolsonaro havia sido internado no último sábado (4), quando começou a dar os primeiros sinais da doença. Ele chegou a receber alta médica, mas precisou retornar ao hospital no último domingo (5) para seguir com a medicação de antibióticos prescrita no sábado.

Já segundo o colunista Igor Gadelha, também do site Metrópoles, o ex-presidente deverá ser transferido para um hospital particular em Brasília ainda nesta segunda-feira (6). A previsão é de que ele deixe Manaus em direção a capital federal em uma aeronave com UTI aérea, entre o final da manhã e o início da tarde. O ex-presidente será acompanhado por ao menos dois médicos intensivistas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp