Política

Bruno Reis reage a ameaça de rompimento com Félix Mendonça: "Nós fortalecemos o PDT"

Imagem Bruno Reis reage a ameaça de rompimento com Félix Mendonça: "Nós fortalecemos o PDT"
"Ambiente que criamos transcende a questão politica", afirma o prefeito em entrevista ao PodZé  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/05/2024, às 22h48   Carolina Papa



O prefeito Bruno Reis (União Brasil) cravou que a sua relação com o presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Félix Mendonça, está “completamente blindada” em meio a rumores sobre um possível rompimento da sigla na sua ainda não definida pré-candidatura à prefeitura de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em entrevista ao PodeZé nesta segunda-feira (13), Bruno Reis destaca que discussões políticas fora da capital baiana não possuem influência na sua parceria com o presidente.

“Tenho uma excelente relação com Félix Mendonça. Qualquer mudança de posição político partidária fora de Salvador não tem nada a ver com a nossa relação com Salvador. Esta relação está completamente blindada pela amizade que nós temos. Desde o primeiro momento deixamos claro que qualquer coisa que acontece nesta ou naquela cidade nada tinha a ver com as eleições de Salvador”, atesta o prefeito.

O chefe do Executivo municipal ressalta ainda que, em Salvador, o PDT que tem pleiteado a permanência da atual vice-prefeita Ana Paula Matos na chapa para 2024, tem ampliado o quadro político em Salvador e garante que a legenda segue caminhando ao seu lado. 

Nós fortalecemos o PDT em Salvador. O partido ampliou o número de vereadores. O partido está pleiteando justo e legitimamente a manutenção da vice. [O PDT] Ganhou diversos novos quadros, quadros de esquerda que não me apanharam na eleição passada e que agora optaram por caminhar do nosso lado. Houve um fortalecimento expressivo do PDT em Salvador. Posso assegurar que, com o PDT, a nossa relação é a melhor possível. Em hipótese alguma há rompimento. Eu posso garantir. O ambiente que criamos transcende a questão politica”, afirma Bruno Reis. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp