Coronavírus

Prates tem expectativa de começar vacinação em Salvador nesta segunda-feira 

Arquivo  / BNews
O secretário disse que vai esperar alinhar a questão com o secretário estadual e o governo da Bahia para informar detalhes   |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 18/01/2021, às 09h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário da Saúde de Salvador, deputado licenciado Léo Prates (PDT), confirmou ao apresentador Zé Eduardo na Rádio Metrópole que nesta segunda-feira (18) começa a vacinação na capital baiana. A medida de antecipação acontece após a previsão de chegada das doses na Bahia. A declaração foi dada direto de Brasília, onde o pedetista acompanha o prefeito Bruno Reis (DEM), em visita no Ministério da Saúde. 

De acordo com Prates, ainda não há definição dos perfis das primeiras pessoas a serem vacinadas e nem qual o local. O secretário disse que vai esperar alinhar a questão com o secretário estadual e o governo da Bahia. Até o fim da manhã tanto ele, quanto prefeito devem desembarcar em Salvador. "Vamos pegar os últimos detalhes e entender as questões da vacinação. Estamos retornando ao meio dia. Se a vacina chegar em Salvador até as 14h ou 15h, a ideia é que, acabei de falar com Fábio Vilas-Boas, a gente possa começar ainda hoje a vacinação".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp