Política

Deputado bolsonarista sai em defesa de Lira após polêmica com Felipe Neto; saiba detalhes

Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados
Arthur Lira foi chamado de "excrementíssimo" pelo influenciador digital  |   Bnews - Divulgação Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados

Publicado em 25/04/2024, às 15h03   Luana Neiva


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado bolsonarista Otoni de Paula (MDB-RJ) saiu em defesa do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), após ele ter sido xingado pelo youtuber Felipe Neto durante uma fala sobre o PL das Fake News. As informações são da coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Nesta quarta-feira (24), o deputado protocolou um requerimento pedindo uma “moção de repúdio” contra Felipe Neto por ter se referido a Lira como “excrementíssimo”.

“Nesse discurso ignominioso, Felipe Neto se refere ao presidente Arthur Lira de ‘excrementíssimo’, além e acusá-lo falsamente de engavetar o projeto, fato que ofende a todos os deputados e deputadas desta Casa”, disse Otoni.

Entenda o caso 

Felipe Neto chamou o presidente da Câmara dos Deputados de "excrementíssimo", durante simpósio sobre regulação de plataformas digitais na Casa parlamentar.

"É preciso que a gente convide mais o povo para participar, como o Marco Civil da Internet brilhantemente fez. E é preciso, fundamentalmente, que a gente altere a percepção em relação ao que é um projeto de lei como era o [PL nº] 2630, né? Que foi, infelizmente, triturado pelo excrementíssimo Arthur Lira", disse o influenciador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp