Política

VÍDEO: "Deve estar em Nárnia", debocha Bruno Reis após fala de Geraldo Júnior

BNews/Joilson César
Bruno Reis ironizou fala de Geraldo Júnior sobre vice  |   Bnews - Divulgação BNews/Joilson César

Publicado em 03/05/2024, às 12h38 - Atualizado às 12h40   Rebeca Silva e Henrique Brinco



O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), debochou de uma declaração do pré-candidato e potencial adversário na eleição de 2024, Geraldo Júnior (MDB). O vice-governador acusou atual gestor soteropolitano de "não ter nomes" para disputar as eleições. Questionado pelo BNews sobre o tema, Bruno ironizou a fala.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Deve estar em Nárnia. Está respondido. Pois é. Dizer que a gente não tem nomes? A começar pela vice [Ana Paula Matos], que é um grande quadro público. E tantos outros nomes que compõem a nossa base. Deve estar se referindo a outra cidade", ressaltou, no lançamento do  Maio Laranja 2024, nesta sexta-feira (3).

Nesta quinta, durante um evento, Geraldo respondeu sobre as especulações a respeito da vice e aproveitou para alfinetar Bruno.

"Enquanto eles não têm nomes para disputar as eleições, com todo o respeito que temos a uma política institucional, nós temos aqui um leque de opções. Assim como foi a minha escolha pela unidade do grupo político, será do vice ou da vice para disputarmos as eleições", disse Geraldo Júnior ao comentar o crescimento do nome do ex-vereador Moisés Rocha (PT) para ser vice em sua chapa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp