Eleições

Neto esteve no Rio para apoiar candidatura de Eduardo Paes

Montagem Bnews
Bnews - Divulgação Montagem Bnews

Publicado em 25/11/2020, às 11h31   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), desembarcou nesta semana no Rio de Janeiro para tratar, exclusivamente, sobre o segundo turno das eleições municipais. No Rio, Eduardo Paes, colega de sigla, disputa a prefeitura com Marcelo Crivella (Republicanos). 

Neto afirmou na manhã desta quarta-feira (25), durante coletiva, que não aproveitou a viagem para incluir na sua agenda a pauta sobre a realização do Carnaval. Ele aguarda um posicionamento dos gestores do Rio e São Paulo, além da viabilidade da vacinação da população contra a Covid-19, para realizar a festividade. 

“Eu fui ao Rio como presidente nacional do DEM, está é uma das eleições mais importantes para a sigla, é o maior colégio eleitoral em disputa. Temos grandes expectativas em torno da vitória de Eduardo Paes neste próximo domingo, será o quarto prefeito do DEM eleito em capitais. Vamos aguardar também a eleição no Macapá, que precisou ser cancelada”, comentou. 

Na capital do Amapá, Josiel (DEM), irmão do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), é candidato a prefeito.

“O Rio é um símbolo do nosso país, lembro que, em 2012, quando fui eleito prefeito, viajei até o Rio para conversar com Eduardo. Somos muito amigos. Fui lá fui buscar conselhos dele, que, na época, era considerado um dos maiores prefeitos do Brasil”, completou o gestor.

Enquanto esteve na cidade maravilhosa, o prefeito de Salvador foi clicado por um paparazzi enquanto realizava exercícios no calçadão de uma das prais da cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp