Política

Geraldo Júnior provoca grupo de Bruno Reis: "Não têm nomes para disputar as eleições"

Joilson César / BNews
O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) conversou com o BNEWS na noite desta quinta-feira (2)  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Alex Torres e Davi Lemos

por Alex Torres e Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 02/05/2024, às 20h37



O vice-governador e pré-candidato do MDB a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior, ao ser questionado nesta quinta-feira (2) pelo BNEWS sobre a definição do nome do vice em sua chapa, aproveitou o questionamento para provocar o grupo liderado na capital baiana pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil), que deve disputar a reeleição e ainda definir o nome de um para a vice.

"Enquanto eles não têm nomes para disputar as eleições, com todo o respeito que temos a uma política institucional, nós temos aqui um leque de opções. Assim como foi a minha escolha pela unidade do grupo político, será do vice ou da vice para disputarmos as eleições", disse Geraldo Júnior ao comentar o crescimento do nome do ex-vereador Moisés Rocha (PT) para ser vice em sua chapa.

Sobre o ex-vereador petista, Geraldo Júnior afirmou: "Moisés é um dos grandes nomes. Foi vereador ao meu lado; dois mandatos como vereador dessa cidade. É a nossa diferença e isso causa tanta inquietude ao lado de lá". O emedebista apontou que não há um prazo para a definição da chapa.

"Estamos conversando com os partidos, com as lideranças, com um processo de devolutiva, de devolução dessas questões, mas eu sempre falei: será pela unidade política do nosso grupo político", destacou o vice-governador, que afirmou que tudo passará pela batuta do governador Jerônimo Rodrigues.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp