Política

VÍDEO: Indireta? Bruno Reis manda recado para “políticos camaleão”: "Não sou 'lá e low'"

Joilson César / BNews
A frase do prefeito foi interpretada como uma indireta para Geraldo Junior  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 05/01/2024, às 11h21 - Atualizado às 13h53   Daniel Serrano e Daniela Pereira



A campanha eleitoral ainda não começou, mas políticos adversários já afiaram as indiretas para grupos adversários. Na manhã desta sexta-feira (05), durante agenda em Salvador, Bruno Reis (UB) criticou políticos que “mudam de lado” na vida pública.

“Eu estou aonde eu sempre estive: ganhando eleição, perdendo eleição, sofrendo perseguições e adversidades na vida, mas nunca mudei de lado. Não sou ‘lá e low’, eu sou homem de palavras, homem que honra o que as pessoas fazem por mim. E reconheço a importância e o papel de cada um. É por isso que eu estou aqui hoje”, disse.

A frase foi interpretada como uma indireta ao adversário na corrida eleitoral deste ano, Geraldo Júnior (MDB), que já integrou o grupo carlista, mas atualmente atua no grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Questionado sobre o endereço da indireta, Bruno negou que o vice-governador seja o alvo. “Não foi um recado. É o linguajar utilizados para 'políticos camaleão' que ficam mudando de cor, mas foi endereçado a ninguém especificamente”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp