Política

Jerônimo Rodrigues se posiciona sobre polêmica envolvendo vice-prefeita de Candeias

Domingos Junior / BNews
Marivalda Silva postou um vídeo em que diz impedida de visitar as obras em seu próprio gabinete e acusou a primeira-dama da cidade pelo ação  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / BNews

Publicado em 25/04/2024, às 14h05   Emilly Giffone e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) comentou, nesta quinta-feira (25), sobre a polêmica envolvendo a vice-prefeita de Candeias, Marivalda Silva (PT), que postou nesta semana um vídeo em que diz impedida de visitar as obras em seu próprio gabinete e acusou a primeira-dama da cidade de ter sido a responsável pela ação.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Eu tenho sempre pregado, e temos feito isso, que a política eleitoral precisa ser fortalecida no âmbito do debate de ideias, dos projetos. Eu acompanhei uma parte de um vídeo da Marivalda que ela, reagindo à situação de não ter espaço de trabalho, resolveu fazer nas comunidades esse espaço de trabalho, seu gabinete. E isso deve ter incomodado possivelmente por conta do crescimento do nome do grupo", disse Jerônimo Rodrigues.

"Eu prefiro pedir que a gente possa estabelecer um ambiente de paz. Olha aqui, Moema [Gramacho, prefeita de Lauro de Freitas] chegou a ter 10, 12 candidatos, conseguiu juntar o grupo, colocou a mesa e hoje fechou o nome de um pré-candidato. Nós queremos fechar isso em toda a Bahia, em especial, em candeias", acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp