Política

Kiki Bispo despista sobre União Brasil se unir com o PL na Bahia: "Cada dia com a sua agonia"

Luana Neiva / BNews
Kiki Bispo é líder do governo na Câmara de Salvador  |   Bnews - Divulgação Luana Neiva / BNews
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 20/05/2024, às 16h10



O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador Kiki Bispo (União Brasil) despistou sobre a possibilidade do seu partido se unir com o PL na Bahia nas próximas eleições presidenciais, para apoiar o ex-ministro João Roma (PL) numa eventual candidatura ao Governo do Estado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"É claro que na política tudo pode acontecer. O Brasil é muito extenso e politicamente da mesma forma. Existem questões regionais que muitas vezes acabam sendo impeditivas para a união com esse ou aquele partido. Em Salvador o PL está conosco junto com o União Brasil e Isso não quer dizer naturalmente que a nível nacional estará daqui a dois anos", pontuou ele. 

O vereador ainda enfatizou que toda união é uma construção e que só o futuro definirá os próximos passos:

"Hoje o União Brasil, a nível nacional, integra a base dos ministérios do presidente Lula. Isso é uma questão que, com certeza, no momento apropriado, o partido vai discutir se continuará nessa mesma vertente ou se terá candidato próprio. Então, são cada momento, cada dia com sua agonia, nós estamos aqui vivendo em eleição municipal e logo após, com certeza, nós vamos estar debruçado".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp