Política

Lúcio Vieira Lima cutuca Bruno Reis por não ter lançado pré-candidatura: “Tá com medo de quê?”

Joilson César/BNews
O emedebista defendeu ainda que não de se ter pressa para a escolha do vice na chapa encabeçada por Geraldo Júnior  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 07/05/2024, às 10h08   Rebeca Silva e Daniel Serrano



O ex-deputado federal e presidente de honra do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, defendeu, nesta terça-feira (7), que não se deve ter pressa para a escolha no candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo vice-governador Geraldo Júnior (MDB) nas eleições municipais deste ano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o cacique do MDB baiano, o prazo final para o anuncio é a data da realização da convenção partidária que antecede o início da corrida eleitoral.

"O prazo é o prazo da convenção. Na data da convenção temos que ter esse candidato. Já temos alguns nomes e temos que ter paciência. Antes da campanha, a escolha da vice é o momento de agregar mais votos, mais trabalho, mais comprometimento. Então, nós não devemos ter pressa”, disse Lúcio, após participara de uma missa na Basílica do Senhor Bonfim, em celebração do aniversário de Geraldo Júnior.

Na oportunidade, o ex-deputado lembrou que o prefeito Bruno Reis (União Brasil) ainda não anunciou a sua pré-candidatura para a eleição deste ano e aproveitou para cutucar o possível adversário no pleito.

“O nosso potencial adversário não anunciou nem se é candidato ainda. Portanto, se tão cobrando a vice de Geraldinho, vamos cobrar a candidatura [de Bruno Reis à reeleição]. Tá com medo de quê? De ter que voltar atrás depois do crescimento de Geraldinho?”, questionou Lúcio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp