Política

Prefeita que jogou livros no lixo se encontra com Jair Bolsonaro

Reprodução das Redes Sociais
A atitude da prefeita circulou nas redes sociais e gerou polêmica  |   Bnews - Divulgação Reprodução das Redes Sociais
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 24/04/2024, às 07h46 - Atualizado às 07h47


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeita de Canoinhas, em Santa Catarina, que causou polêmica após jogar livros no lixo teve um encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro. Juliana Maciel encontrou com Bolsonaro durante evento do Partido Liberal em Florianópolis.

A gestora causou polêmica ao compartilhar nas redes sociais uma vídeo atacando o PT e jogando livros na lixeira. “Eu jamais jogaria um livro no lixo, mas porcaria aqui na biblioteca do nosso município não vai ter não. A ‘mundoteca’ é um programa do Governo Federal, da Lei Rouanet, essas coisas que vocês conhecem. Mais uma vez o Governo do PT faz esse tipo de coisa. Induz a criança e o adolescente a valores que a gente não acredita, não é o que a família quer que ele aprenda, não é o que realmente uma criança precisa ler em uma biblioteca. Então, aqui em Canoinhas a gente jogou esse tipo de porcaria no lixo. Agora quero alertar a todos os prefeitos que estão assistindo: por favor, se vocês têm ‘mundoteca’ na cidade de vocês, façam um pente fino nesses livros para saber se vocês também não estão sendo enganados”, disse.

O encontro foi compartilhado nas redes sociais por Juliana, que comemorou estar com “seu time”. A prefeita postou uma foto ao lado de Bolsonaro, do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, e do deputado estadual Maurício José Eskudlark.

“Vocês imaginam qual era o assunto com o nosso eterno presidente Jair Bolsonaro? Hoje estive com o ex mais amado do Brasil”, escreveu a prefeita na legenda. “Esse é o meu time. Esse é o PL”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp