Política

Saiba qual foi a reação de Renan Bolsonaro diante da operação policial

Reprodução / Redes Sociais
O filho mais novo do ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo da Polícia Civil do Distrito Federal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 24/08/2023, às 11h52



A operação da Polícia Civil deflagrada na manhã desta quinta-feira (24) envolvendo Jair Renan Bolsonaro parece não ter assustado o filho mais novo do ex-presidente da República.

De acordo com informações do advogado de Renan, Admar Gonzaga, o 04 de Bolsonaro está “surpreso, mas absolutamente tranquilo” com a Operação Nexum, deflagrada contra ele e outras duas pessoas.

“Ocorreu, na data de hoje, cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de Jair Renan em Balneário Camboriú/SC, onde foram apreendidos: um aparelho celular, um HD e papéis com anotações particulares. Não houve condução de Renan para depoimento ou qualquer outra medida. A defesa informa que foi recém-constituída, e que por isso não obteve acesso aos autos da investigação ou informações sobre os fundamentos da decisão”, disse o advogado, em nota enviada à imprensa.

Cimprindo mandados, agentes da Polícia Civil do DF foram a dois endereços ligados a Jair Renan, um em Santa Catarina e outro em Brasília. O objetivo da operação, segundo o órgão, é "reprimir a prática, em tese, de crimes contra a fé pública e associação criminosa, além de crimes cometidos em prejuízo do erário do Distrito Federal".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp