Política

Suica sobre apoio do PL a Bruno Reis: "quem compra a passagem é que sabe para onde vai”

Paulo M. Azevêdo/ BNews
"Eu não vou fazer críticas as alianças, porque os inimigos de ontem podem ser os aliados de hoje”, disse Suica  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevêdo/ BNews


A chegada do PL de João Roma à base do atual prefeito de Salvador, Bruno Reis, tem dado o que falar, já que no último pleito o bolsonarista andou se engalfinhando com o seu antigo amigo, ACM Neto, atual vice-presidente do partido do gestor municipal. A união entre os políticos gerou alfinetadas da esquerda, mas o vereador Suica foi na contramão em entrevista concedida nesta quarta-feira (1º), quando participava do ato promovido pelo PT em celebração do Dia do Trabalhador.

“Bruno Reis está sentado na cadeira, é o atual prefeito da cidade, e talvez ele tenha uma facilidade maior em costurar algumas candidaturas. Mas lógico que a eleição está perto, mas também está longe. É importante se ter muito cuidado com as alianças que aí estão colocadas. Eu não vou fazer críticas as alianças, porque os inimigos de ontem podem ser os aliados de hoje”, então não estou aqui para discutir com ninguém o que é que cada um vai colocar dentro de casa, dentro da sua eleição, dentro da sua campanha. Cada um sabe o que é que vai fazer. E eu tenho um ditado; quem compra a passagem é que sabe para onde vai”, disse o petista.

Ainda com os jornalistas, Suica enfatizou que o assunto importante neste momento é a aliança da esquerda. “Eu acho que o que precisa se organizar é nossa esquerda, a nossa bancada, o nosso grupo político que vai para as eleições, para que a gente possa devolver a cidade o que a gente merece”, concluiu o vereador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp