Política

VÍDEO: Deputada bolsonarista vende boneca com arma: "espanta comunista"

Reprodução das Redes Sociais
Esta não é a primeira vez que a deputada tem o nome envolvido em polêmicas  |   Bnews - Divulgação Reprodução das Redes Sociais
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 22/03/2024, às 14h23 - Atualizado às 14h24



A deputada bolsonarista Júlia Zanatta (PL) causou polêmica nas redes sociais após apresentar uma boneca armada com o objetivo de "espantar comunista". Nas redes sociais, a deputada publicou um vídeo falando sobre a "novidade" e fazendo propaganda do item. 

‘Se você tem interesse em ter uma bonequinha mini deputada Júlia espanta comunista, com uma florzinha na cabeça e uma arminha na mão, me chama que eu vou indicar a catarinense que fez essa obra”, afirmou Zanatta. "Ela espanta o vírus da revolução da sua casa", completou. 

Esta não é a primeira vez que a deputada tem o nome envolvido em polêmicas. Em abril do ano passado, ela afirmou que foi assediada pelo colega de Casa, Márcio Jerry (PCdoB), durante uma reunião da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.

No entanto, vídeos diculgados nas redes sociais desmitiram a bolsonarista e outros parlamentares saírem em defesa de Márcio Jerry. 

A deputada é conhecida por usar uma tiara de flores no cabelo e ser armamentista. Por isso, a boneca anunciada por ela usa o acessório e tem uma pistola na mão. No anúncio do brinquedo, ela afirma que a boneca servirá para espantar “o vírus da revolução de casa”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp