Coronavírus

Sede do Grupo A4 passa por desinfecção como forma de preservar saúde dos colaboradores; veja vídeo

Imagem Sede do Grupo A4 passa por desinfecção como forma de preservar saúde dos colaboradores; veja vídeo
A empresa responsável por esse procedimento foi a Lar Clean  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/01/2021, às 10h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

De maneira rotineira a sede do Grupo A4 tem passado por desinfecção total das suas instalações como forma de garantir a integridade da saúde dos colaboradores que tem ido a empresa. Apesar de ter adotado rodízio em alguns setores, a exemplo da redação do BNews, cujo trabalho tem sido desempenhado home office, houve o processo de higienização sanitária como recomenda os protocolos de combate ao novo coronavírus. 

A empresa responsável por esse procedimento foi a Lar Clean, com funcionários capacitados e seguindo a risca da orientações das autoridades de saúde, e faz diversos tipos de serviços de controles de pragas e saúde ambiental. 

A Lar Clean tem 35 anos através da experiência de um dos sócios que ao observar uma deficiência de empresas nesse ramo e a necessidade do mercado decidiu se especializar para inserir-se no mercado com uma microempresa de controle de pragas, prestando serviços para todos os tipos de clientes, com o passar dos anos a empresa foi se modernizando, ganhando sócios e mudando a sua roupagem.

Mais informações: (71) 99720-1383 ou (71) 3354-0471

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags