Coronavírus

‘A ordem é prender tudo e cassar alvará’, crava Bruno Reis sobre desrespeitos aos decretos em Salvador

Dinaldo Silva/ BNews
O prefeito não descarta endurecer medidas ao longo da semana  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/ BNews

Publicado em 22/02/2021, às 10h36   Brenda Viana/ Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

As cenas de aglomeração neste final de semana nos bairros de Narandiba e Ribeira, além das praias, como Ondina, não passaram despercebidas pelo prefeito Bruno Reis (DEM). O chefe do executivo municipal disse em coletiva nesta segunda-feira (22), que a ordem para os órgãos envolvidos na fiscalização e combate aos desrespeitos aos decretos é “prender tudo e caçar alvará”. 

“É inadmissível, eu sei que são casos isolados e prontamente a GCM atuou à medida que as denúncias chegam, mas já foi determinado que é para interditar os espaços, prender tudo e cassar alvará, se for preciso”, disparou Bruno.

O prefeito ressaltou ainda que é importante que a população denuncie atividades ilegais, mas ajuda mais se as pessoas evitem se aglomerar, até porque, não está descartado que ao longo da semana as medidas possam ser endurecidas. 

“Nem eu ou governador fugiremos da opção de fechar tudo, desativando a segunda e primeira fases, caso haja risco para o colapso. Nesta semana, vamos abrir mais leitos para descolar da linha de crise dos leitos”, explicou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp