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Ouvidoria contabiliza 1849 atendimentos até esta segunda (11)

Imagem Ouvidoria contabiliza 1849 atendimentos até esta segunda (11)
Os atendimentos são realizados através do número 156 e sites. Saiba mais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/02/2013, às 08h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



 Segundo dados da Operação de Carnaval da Ouvidoria Geral do Município, em quatro dias de folia, o órgão contabilizou 1849 atendimentos à população, entre manifestações (38%), solicitação de informações (29%) e solicitação de serviços (18%) nes Carnaval. Já os trotes e ligações interrompidas chegaram a apenas 15%.

O atendimento ao folião local e turista recebeu, entre as manifestações a cerca do Carnaval deste ano, 351 reclamações, 148 elogios, 105 sugestões e 14 denúncias. Todas estas considerações foram dirigidas aos órgãos competentes. Os devidos encaminhamentos já estão em curso. "A intenção do nosso trabalho é esse: ampliar o diálogo entre a população e a prefeitura, para garantir a melhoria constante do Carnaval", declara o ouvidor-geral do município, Humberto Viana. 

Neste ano, o atendimento ao folião se estenderá até a quarta-feira (13). A Ouvidoria retoma suas atividades padrão na quinta-feira (14). A ação da OGM conta com uma equipe de cerca de 50 pessoas, distribuídas em 4 ilhas operacionais, localizadas em pontos estratégicos dos circuitos. A expectativa é realizar, pelo o menos, 3.000 atendimentos.

A Ouvidoria Geral do Município atende através da central de atendimento telefônico 156 e nos portais www.ouvidoria.salvador.ba.gov.br ,www.carnaval.salvador.ba.gov.br  ou www.salvadoratende.ba.go.br , além das ações presenciais no Pelourinho, Elevador Lacerda, Campo Grande, Praça Castro Alves, Barra e Ondina.



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