BNews Folia

Carballal quer "expurgar" venda de espaço em desfile de trio

“Nem capetinha nem capetão. Temos que expurgar esse tipo de prática”, diz petista  |  

Publicado em 07/02/2013, às 09h54      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


O vereador Henrique Carballal (PT), autor quer a cabar com a venda de vagas no desfile de trios no Carnaval de Salvador. Logo após o fim da folia, o petista promete instigar a Câmara Municipal e o Conselho do Carnaval a tomarem uma providência: agir para riscar do mapa, já em 2014, os "gigolôs da folia", como o ex-jogador Edilson Capetinha, que compram blocos hoje só existentes no papel, mas que por conta de um dia terem existido, detêm o direito de desfilar nos circuitos oficiais em horários nobres, direito esse vendido a terceiros por somas fabulosas, de acordo com informações publicadas na coluna Tempo Presente, nesta quinta-feira (7).

“Nada tenho contra quem ganha dinheiro com o Carnaval, desde que seja trabalhando, como artistas, comerciantes e até o simples vendedor de cerveja no isopor. Mas esse tipo de coisa, o aluguel de horário no desfile, é uma aberração que beira a excrescência”, disse à publicação. “Nem capetinha nem capetão. Temos que expurgar esse tipo de prática”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Câmara Municipal pt vereador venda carnaval Conselho do Carnaval trio espaço gigolôs da folia henrique carballal. pt edilson capetinha