Coronavírus

Após dizer que não tomaria ''vacina chinesa'', Sikêra Jr. recebe primeira dose da CoronaVac

O comunicador foi imunizado em um drive thru da cidade de Manaus, no Amazonas  |  Reprodução/ RedeTV

Publicado em 18/04/2021, às 16h20   Reprodução/ RedeTV   Redação Bnews

O apresentador da Rede TV, Sikêra Júnior, recebeu neste sábado (17) a primeira dose da Coronavac após afirmar, em rede nacional, que não tomaria a “vacina chinesa”, fabricada pelo laboratório Sinovac, da China, em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo.

Em novembro de 2020, Sikêra afirmou ser contra a vacina obrigatória no Brasil.“Meu corpo, minhas regras (...) “Eu não quero tomar essa vacina. Eu não sei de onde vem, quem fez. Aliás, a gente sabe de onde veio, veio da China, todo mundo sabe disso, mas quem quiser pode tomar, ‘tomar na jaca’, porque eu não vou tomar, não”,”, argumentou. 

Negacionismo da boca pra fora. Pena que isso convence muita gente. pic.twitter.com/P1ICgENInL

— Vem Pra Rua Brasil ?? (@VemPraRua_br) April 17, 2021

O comunicador foi imunizado em um drive thru da cidade de Manaus, no Amazonas. Ele compartilhou o momento da aplicação da primeira dose em seu perfil no Instagram. “Tô indo vacinar. Dia histórico pra mim, peço a Deus que tudo corra bem e que a cura venha, minha gente. Que a imunidade venha”, disse aos seus seguidores.

Após a publicação, internautas resgataram o vídeo do momento em que Sikêra coloca em prova a vacina. Ele rebateu as críticas afirmando que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “mandava nele”. 

“Um recado pros esquerdistas, que são doidos: vocês têm que procurar um psiquiatra. Vocês não são normais. Não era melhor ter tomado cloroquina? Eu tomei cloroquina e azitromicina, tive COVID-19 e vou tomar a vacina. Vou tomar a segunda dose. E aconselho todo mundo a tomar. E o presidente vai gostar? O presidente pode mandar na sua mulher, quem manda em mim sou eu”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags vacina chinesa bnews dose vacinado coronavac jt siker