Eleições / Eleições 2022

ACM Neto quebra silêncio sobre pesquisa que aponta derrota para Jerônimo no 2º turno; assista

Candidato ao governo do Estado, ACM Neto se reuniu com lideranças evangélicas  |  Joilson Cesar / BNews

Publicado em 15/10/2022, às 10h10 - Atualizado às 12h24   Joilson Cesar / BNews   Eduardo Dias e Tiago Di Araujo

Horas antes do encontro com as lideranças evangélicas, na manhã deste sábado (15), em Salvador, ACM Neto foi surpreendido com uma pesquisa de intenção de votos para o 2º turno das eleições ao governo do Estado.

No levantamento da AtlasIntel, encomendada pelo jornal A Tarde, o candidato da União Brasil aparece dez pontos abaixo de Jerônimo Rodrigues (PT). Questionado pelo BNews, o ex-prefeito de Salvador ignorou os números. "Nada que vem do A Tarde eu comento, não merece comentário meu", declarou à reportagem.

ACM Neto quebra silêncio sobre pesquisa que aponta derrota para Jerônimo no 2º turno pic.twitter.com/va4mmNGGpv

— BNews (@bnews_oficial) October 15, 2022

Em sua chegada ao evento, Neto destacou a importância da base evangélica da Bahia à sua campanha. "Em relação a essa reunião, não há dúvidas que hoje todas as principais lideranças evangélicas do estado da Bahia, estão ao nosso lado, assim como as igrejas, os pastores, porque acreditam na nossa proposta, sobretudo desejam um futuro melhor para Bahia. Compreendem que a Bahia precisa de mudança. O povo de Deus, o povo de fé, as pessoas que se pautam pelos princípios cristãos querem um futuro melhor para Bahia, onde a vida das pessoas seja cuidada de verdade. É por isso que as principais igrejas estão em nosso lado nessa caminhada".

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags eleições pesquisa governo do estado ACM Neto 2º turno bnews eleições 2022 Jerônimo jerônimo rodriques pesquisa atlas

Leia também


Ana Coelho defende trabalho da TV Aratu e fala sobre ausência de Jerônimo ao debate


Bruno Reis debocha de pesquisa que aponta Jerônimo com dez pontos a frente de ACM Neto; veja vídeo


Ricardo Almeida comenta sobre se manter com ACM Neto, mesmo com debandada de seu do partido