Eleições / Eleições 2022

Brasil não pode "recontratar" alguém que "roubou o país", diz Jair Bolsonaro sobre Lula

Presidente Jair Bolsonaro (PL) deu declaração sobre adversário durante encontro na Febraban, nesta segunda-feira (8)  |  Reprodução/TV Brasil

Publicado em 08/08/2022, às 18h04   Reprodução/TV Brasil   Redação BNews

O presidente Jair Bolsonaro (PL) relembrou as polêmicas e os casos de corrupção em governos petistas, durante encontro com banqueiros na sede da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), em São Paulo, nesta segunda-feira (8), para alertar que o Brasil não pode “recontratar” alguém que roubou o país, em referência ao ex-presidente Lula (PT), que vem liderando todas as pesquisas eleitorais.

Na oportunidade, conforme a coluna Radar, da Veja, o mandatário também criticou a carta pela democracia. Bolsonaro disse que o documento é um movimento político para eleger o principal adversário na corrida ao Planalto presidente.

“Vocês tem que olhar na minha cara, olhar as minhas ações e me julgar por aí. Assinar cartinha, não vai assinar cartinha. Até porque é política. A carta tem objetivo sério de voltar o país nas mãos daqueles que fizeram malfeitos conosco. Alguém recontrataria um empregado que roubou sua empresa no passado?", questionou Jair Bolsonaro.

"Por que querer recontratar um cara que roubou a Nação por 14 anos? Com história de achaque inclusive em tudo quanto é setor. Pra tudo tinha propina, pra tudo. Vamos recontratar esse cara pra quê? Ele vai sentir que fez a coisa certa. Vai fazer agora o dobro”, completou o mandatário.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags

Leia também


Dois são presos em operação da PRF com a Guarda Municipal em Salvador


TSE rejeita pedido das Forças Armadas para ter acesso a dados de eleições passadas


Partido retira candidatura à Presidência em apoio a Lula; veja qual