Entretenimento

Com seios de fora, cantora chilena protesta no Grammy: "No Chile, eles torturam, estupram e matam"

Em seu perfil oficial do Instagram, Mon Laferte postou a foto do topless e fez novo protesto na web   |  Reprodução / Instagram

Publicado em 15/11/2019, às 15h47   Reprodução / Instagram   Redação BNews

A 20ª edição do Grammy Latino, realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (15), teve um capítulo à parte das premiações, que contou com alguns brasileiros na lista. A cantora chilena Mon Laferte, que também saiu vencedora com o melhor álbum de música alternativa, decidiu realizar um protesto no famoso tapete vermelho.

Laferte passou com os seios de fora e com uma frase pintada no colo. "No Chile, eles torturam, estupram e matam", escreveu ela em espanhol. E no pescoço, um lenço verde a favor da legalização do aborto. A imagem ganhou os noticiários mundo afora. Em seu perfil oficial do Instagram, ela compartilhou a foto e voltou a protestar. "Meu corpo livre por uma pátria livre", escreveu na legenda.

 

 

Norma Monserrat Bustamante Laferte, conhecida pelo nome artístico de Mon Laferte, é cantora e compositora nascida na cidade chilena de Viña del Mar, embora tenha feito a sua carreira musical no México. Na lista de hits de maior sucesso estão "Amor completo", "Tu falta de querer", "Mi buen amor", entre outros.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Grammy Latino protesto cantora chilena Mon Laferte protesto cantora chilena protesto Mon Laferte