Entretenimento

Vídeo: Mel Maia ironiza assédio em mulheres; atriz se justifica

A atriz já tem histórico de postagens erradas na internet  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 25/11/2020, às 10h35   Reprodução / Redes Sociais   Redação BNews

O Twitter amanheceu nesta quarta-feira (25) com o nome de Mel Maia entre os trending topics. O motivo? A atriz postou um vídeo em seu Instagram onde estaria ironizando o assédio em mulheres. 

Nas imagens, a legenda “como não ser assediada check” gerou revolta entre muitas meninas da idade dela e em mulheres mais velhas. Um dos comentários no Twitter é que a atriz estaria insinuando que as mulheres são culpadas pelos assédios devido a roupa que vestem no dia a dia. Nas imagens, Mel está de calça, blusa e casaco, ironizando que as mulheres deveriam sair desse jeito para não serem assediadas.

Um internauta relembrou quando a atriz fez apologia ao grupo extremista Ku Klux Klan após usar uma máscara facial. 

Mel maia mais uma vez sendo uma escrota ano passado ela postou um storie fazendo apologia a um grupo extremista e agora postando uma foto insinuando como mulheres deve se vestir para não ser assediada pic.twitter.com/QF3DCTHptY

— (@idrwnx) November 25, 2020

Depois da repercussão, Mel Maia voltou aos stories para explicar que foi tudo uma ironia e que sabe que muitas mulheres podem ser assediadas com qualquer roupa, até de burca no Oriente Médio. “"Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia, mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa", explicou. 

Ela ainda disse que preferiu deletar as imagens, mas,  o vídeo está circulando em todas as redes sociais.  "Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês", finalizou.

 

Não sei quem é mel maia, mas alguém avisa pra ela que mulher é assediada até usando burca pic.twitter.com/2zSOsNMFV6

— Esta outra mulher tbm sofre de saudades (@leid4ne) November 25, 2020

a mel maia postando no instagram ela com roupa comprida e a legenda "como nao ser assediada" amoreeee ja fui assediada na rua indo pra escola de MOLETOM e CALÇA ?????????

— melão (@koofault) November 25, 2020

Veja vídeo: 

 

andem assim, e nunca mais nenhum assédio a Melissa mel Maia que disse pic.twitter.com/wmRULC4bPQ

— larítia (@laracoelhoxr) November 25, 2020

Classificação Indicativa: Livre


Tags atriz racismo fofoca Mel Maia bnews feminismo Ku Klux Klan