Entretenimento

Produtor da Pacha na Fonte Nova deve milhões na Justiça, diz colunista

Tritour Turismo processou Rodrigo Palhares por não pagar dívida da Paradise Weekend  |  

Publicado em 04/09/2013, às 08h03      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


Parte do que foi arrecado com a venda de ingressos da Pacha White Party, balada que movimentou a Arena Fonte Nova no ultimo final de semana será depositado em juízo. De acordo com informações da colunista Telma Alvarenga, o produtor da festa foi Rodrigo Palhares, sócio majoritário da E-Real Promoções e Eventos, que responde a processo na Justiça, aberto pela Tritour Turismo e Eventos.

Ainda segundo a publicação, a empresa alega não ter recebido o pagamento de uma dívida de R$ 121.604, 86, gastos em passagens e hospedagens para outra festa com a assinatura de Palhares: a Paradise Weekend, em 2012, na Costa do Sauípe. A medida cautelar de arresto foi assinada pelo juiz Carlos Geraldo Oliveira Reis, da 6ª Vara Cível de Salvador. Ele justifica a decisão citando o “iminente estágio de pré-solvência da requerida” e “a possibilidade de lesar seus credores.

O advogado do empresário, Leonardo Azi, acredita que o juiz tenha induzido a erro. “A E-Real não tem nada a ver com a festa (Pacha). Rodrigo faz parcerias com empresas para promover festas, mas a realização não é da Palhares Entretenimento. A gente entende que não deve esse valor”, disse à colunista.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Justiça rodrigo palhares Paradise Weekend Leonardo Azi Pacha White Party E-Real Promoções e Eventos Tritour Turismo e Eventos