Entretenimento

Brasileira presa por enviar 8 mil cartas a Harry Styles é condenada e banida de shows do cantor

Myra Carvalho, de 35 anos, foi proibida de ver Harry Styles pelos próximos 10 anos  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 19/04/2024, às 21h16   Reprodução/Redes sociais   Victória Valentina

A brasileira Myra Carvalho, detida pela polícia de Londres por enviar mais de 8 mil cartas para o cantor Harry Styles, foi condenada, nesta sexta-feira (19), a 14 semanas de prisão pela Justiça da Inglaterra.

Na última terça (16), a mulher de 35 anos se declarou culpada de uma acusação de perseguição envolvendo “alarme ou angústia grave”, segundo um funcionário do tribunal.

Segundo o jornal Daily Mail, entre as correspondências enviadas e entregues pela brasileira, haviam cartões de casamento, além de ter demonstrado interesse sexual pelo artista - mesmo tendo um namorado no Brasil.

Foi imposta uma ordem de restrição de 10 anos para Myra. Desta forma, ela está proibida de comparecer a qualquer evento onde o artista estivesse se apresentando. Ela também recebeu ordem de não entrar em contato com o cantor, direta ou indiretamente.

Ela também foi orientada a não ingressar em uma área situada no noroeste de Londres descrita no tribunal, de acordo com a fonte, e foi condenada a pagar uma sobretaxa de vítima de 134 libras (R$ 861,42, na cotação atual).

Segundo documentos da corte, Myra Carvalho estava hospedada em um albergue em Earl's Court, no oeste de Londres, desde sua chegada ao Reino Unido em dezembro do ano passado. Durante a audiência, foi revelado que a família da brasileira não tinha conhecimento de suas ações.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags londres inglaterra condenada cantor Harry Styles Myra Carvalho

Leia também


Brasileira é detida acusada de perseguição contra Harry Styles