Entretenimento

Carro incendiado foi “mimo” para “genro do beijo grego”, diz sogro

Edielson Oliveira, sogro de Juninho Virgílio, indicou que o veículo tinha sido um presente que ele deu ao genro  |  Reprodução / Redes sociais

Publicado em 23/11/2023, às 20h15 - Atualizado às 20h17   Reprodução / Redes sociais   Redação

Edielson Oliveira, de 45 anos, ateu fogo no carro do 'genro do beijo grego' e acabou sendo linchado em Araraquara, cidade no interior de São Paulo. Em depoimento à polícia, o homem afirmou que o veículo tinha sido um presente para o genro. Após atear fogo no carro, moradores derrubaram ele no chão e começaram a agredi-lo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No Boletim de Ocorrência (BO) do episódio na Delegacia Seccional de Araraquara, Edielson Oliveira, não entrou em detalhes sobre o momento em que presenteou o genro com o carro. O curioso é que No BO, o veículo consta como propriedade de uma terceira pessoa. Após o linchamento dos moradores, Edielson foi socorrido à UPA do bairro Vale Verde, onde ficou internado.

O detalhe é que tudo isso aconteceu após a filha de Edielson, Camila Oliveira, descobrir que o Pai e o marido, Juninho, tinham um caso. Ela chegou a revelar a situação nas redes sociais. A descoberta teria acontecido após a mulher ver vídeos dos dois fazendo sexo em um motel.

Assista ao S7te da Matina dessa quinta-feira (23):

Classificação Indicativa: Livre


Tags São Paulo araraquara boletim de ocorrência redes sociais bo sogro UPA camila oliveira Delegacia Seccional de Araraquara Vale Verde Edielson Oliveira genro do beijo grego

Leia também


Filha registra troca de carinho de seu pai com a calopsita da família; veja vídeo


VÍDEO: Repórter da Globo comete erro ao vivo e viraliza na web; assista


Mulher que acusa Cristiano Ronaldo de estupro tem indenização negada pela Justiça; saiba mais