Entretenimento

Ex-atriz da Globo enfrenta dificuldades financeiras e apela para prostituição

A ex-atriz da Globo revelou que chegou a ser expulsa de casa  |  Reprodução/ TV Globo

Publicado em 07/03/2024, às 10h22   Reprodução/ TV Globo   Cadastrado por Franciely Gomes

Marcella Maia está passando por um momento delicado após o fim de sua carreira como atriz na TV Globo. Conhecida por participar da novela “Quanto Mais Vida, Melhor”, a artista confessou que ficou sem oportunidades na TV e está se prostituindo para garantir o sustento do dia a dia.

 

“Eu vinha de anos incríveis na minha carreira como atriz, havia alcançado minha independência financeira. Tinha vários projetos engatilhados no Brasil, mas de repente, percebi uma mudança inexplicável. Entendi que havia interesses em me silenciar”, disse ela, em entrevista à colunista Mariana Morais, do ‘Correio Braziliense’. 

A ruiva confessou que foi retirada do elenco do filme de uma influenciadora e caiu em alguns golpes financeiros. “Eu estava vivendo um pesadelo, investi dinheiro na minha carreira na esperança de reverter a situação, mas isso afetou minha saúde mental e autoestima. Fui vítima de golpes por pessoas do meio, perdi parte do meu patrimônio”, contou.

A jovem também expôs que foi expulsa de casa pelo ex-namorado, com quem se relacionava há 10 anos. “Fui deixada nas ruas de Milão [Itália, onde vivia], meus pertences foram jogados em um saco de lixo, e me vi sem ter onde morar ou o que comer”, relembrou.

“Foi nesse momento de vulnerabilidade que a prostituição se tornou um refúgio para mim. Encontrei uma maneira de reconstruir minha confiança e garantir minha estabilidade financeira. Meu compromisso agora é me estabelecer financeiramente e construir uma base sólida para minha vida”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags entretenimento prostituição bnews ex-atriz da globo marcella maia

Leia também


A fila andou! Cantora famosa engata romance com empresário; saiba quem


BBB 24: Davi se declara para Isabelle, chora e revela sentir ciúmes: "não sei como Brasil enxerga minha amizade com você"