Entretenimento

Gusttavo Lima ‘destrói’ espaço histórico de evento e é detonado na web; veja fotos

Gusttavo Lima recebeu diversas críticas dos internautas  |  Reprodução/ Instagram @gusttavolima

Publicado em 03/04/2023, às 15h48   Reprodução/ Instagram @gusttavolima   Cadastrado por Franciely Gomes

Gusttavo Lima causou um burburinho na web ao realizar mais um show do “Buteco”, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Os equipamentos de som utilizados pelo cantor acabaram destruindo parte do estádio do Mineirão, onde a apresentação foi realizada no último sábado (1).

Esse é o estado do gramado do Mineirão após o Buteco do Gusttavo Lima, ontem.

O estádio vai receber dois jogos importantes nos próximos dias: Atlético-MG x Alianza Lima na quinta-feira, pela Libertadores, e Atlético-MG x América-MG no domingo, pela final do Campeonato Mineiro.… pic.twitter.com/xueyBXObIP

— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) April 3, 2023

A depredação do gramado não foi bem vista pelos mineiros, que detonaram a equipe do sertanejo nas redes sociais. “Essa Minas Arena vai acabar com um patrimônio histórico de Belo Horizonte, e do Brasil, por falta de profissionalismo. E de caráter também”, criticou um. “Descaso total, palhaçada! Seria melhor fechar as portas e passar a ser salão de festas, não?”, detonou outro.

A assessoria do estádio de futebol chegou a emitir um pronunciamento oficial. “O Mineirão esclarece que seu gramado passa por manutenção e tratamentos diários, que são planejados de acordo com a agenda de jogos e eventos da temporada, e estará dentro dos padrões técnicos de jogabilidade para as partidas Atlético x Libertad, quinta-feira (6), e Atlético x América, domingo (9)”, informaram em nota. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags entretenimento cantor sertanejo gusttavo lima estádio de futebol Mineirão bnews

Leia também


Fã número 1? Bruna Marquezine surta ao ser notada por cantor famoso; assista


Patrícia Poeta se pronuncia após nova polêmica com Manoel Soares; veja o que ela disse


Após flagra, mulher acusa irmão de Virginia Fonseca de assédio