Entretenimento

Pesquisa: mais da metade das pessoas querem fazer sexo com colegas de trabalho

  |  Psicóloga aponta que as relações sexuais nesses ambientes são conduzidas pela “emoção” - Divulgação | Shutterstock

Publicado em 15/12/2023, às 20h53   Psicóloga aponta que as relações sexuais nesses ambientes são conduzidas pela “emoção” - Divulgação | Shutterstock   Alex Torres

Uma pesquisa realizada pelo site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison mostrou que o desejo de funcionários em fazer sexo com colegas de trabalho é mais comum do que se imagina.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ao conversar com mais de quatro mil membros, a plataforma descobriu que 52% das pessoas desejam fazer sexo com colegas de trabalho durante as festas de confraternização de fim de ano.

“Os resultados desta pesquisa oferecem uma visão sobre as dinâmicas e os desafios enfrentados pelos profissionais nos ambientes de trabalho durante as festas de fim de ano. Essa análise aprofundada pode servir como base para reflexões sobre a cultura organizacional, a ética profissional e a gestão de relacionamentos interpessoais no contexto corporativo durante períodos festivos”, diz Isabella Mise, Diretora Sênior de Comunicação do Ashley Madison.

Psicóloga e sexóloga, Alessandra Araújo aponta que as relações sexuais nesses ambientes são conduzidas pela “emoção” que se sente com o perigo eminente. O ato sexual causaria um efeito de adrenalina no indivíduo. 

“O fetichismo é proveniente de estímulos externos que alimentam o nosso desejo interno, então, a partir do momento que me contam de relações sexuais no ambiente do escritório, também alimentam a minha mente a ter esse mesmo desejo”, explicou.  

Classificação Indicativa: Livre


Tags pesquisa Confraternização assedio sexual Ashley Madison sexo no trabalho colegas de trabalho