Entretenimento

Responsáveis por camarote na Sapucaí são presos; saiba o motivo

Os responsáveis pelo espaço e pelo serviço de alimentação do Camarote na Sapucaí foram presos em flagrante  |  Fernando Frazão / Agência Brasil

Publicado em 12/02/2024, às 06h55 - Atualizado às 06h55   Fernando Frazão / Agência Brasil   Tácio Caldas

Duas pessoas foram presas pela polícia civil paulista, na madrugada desta segunda-feira (12), em um camarote da Sapucaí. Isso porque o local estava produzindo os alimentos em um local inapropriado e nojento. Os agentes deteram um responsável pelo camarote e outra pessoa responsável pelo buffet do espaço em flagrante. Vale lembrar que a Sapucaí é onde ocorre os desfiles dos carros alegóricos das escolas de samba no Carnaval do Rio de Janeiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Pasmem! A comida que estava sendo servida para o público e para os convidados nesse camarote estava sendo preparada no banheiro masculino do espaço. O caso foi descoberto após uma ação conjunta do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), o Instituto Municipal de Vigilância Sanitária (Invisa-Rio) e agentes da Polícia Civil (PC) da 6ª Delegacia de Polícia (DP) do Rio. Todos os envolvidos estavam presentes no sambódromo quando do flagrante.

Os responsáveis forma detidos por crime contra as relações de consumo, depois de receberem denúncias. Ao todo, cerca de 500 quilos de alimentos foram descartados. pelos agentes envolvidos na operação. De acordo com a promotora Rosemary Duarte, a ação foi fundamental para o resguardo da saúde das pessoas. Com informações do jornal 'O Globo'.

Deu nojo. Mas a atuação do MP foi fundamental para zelar pela saúde dos frequentadores da Sapucaí", afirmou Duarte.

Assista a transmissão do Carnaval de Salvador dessa segunda (12) na BNews TV:

Classificação Indicativa: Livre


Tags Rio de Janeiro Polícia Civil Rio carnaval sapucaí Promotora PC Ministério Público do Rio de Janeiro DP duarte mp-rj Carnaval do Rio de Janeiro Delegacia de Polícia canaval 2024 Carnaval do Rio de Janeiro 2024 Invisa-Rio Instituto Municipal de Vigilância Sanitária Rosemary Duarte Camarote na Sapucaí